terça-feira, 15 de abril de 2014

Dica para viajantes 1

Programa de Turismo da Band "O Mundo Segundo os Brasileiros"

Dica para viajantes 1 "O Mundo Segundo os Brasileiros" programa de turismo da Band

Pra você que gosta de viajar e conhecer outros lugares, pessoas, culturas e comidas, vai uma dica muito interessante de um programa de turismo da emissora de televisão, a Band, o programa "O Mundo Segundo os Brasileiros".

O programa "O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar todas as Segundas-feiras à meia noite e meia e percorre destinos por todo o mundo, passando pelas Américas, Europa, África, Ásia e a Oceania.  

O interessante desse programa, além, das dicas de turismo de cada destino, é que o programa é feito por brasileiros que moram nas respectivas cidades do tema do programa. Cada programa tem em média 7 partes de 5 a 10 minutos e, cada parte é contada por um morador brasileiro daquela cidade.

Cada brasileiro morador do destino em questão dá dicas do que fazer, quais lugares visitar, quais restaurantes e comidas experimentar, um cantinho da cidade que mais lhe agrada..., tudo isso levando em consideração o ponto de vista de cada morador brasileiro. Isso é que torna o programa bem interessante e diferente, pois foge das dicas comuns que todos conhecemos. Acabamos conhecendo um destino por vários olhares e gostos, assim como os motivos que os levaram a residir no local. 

Pra quem gosta de viajar e conhecer lugares diferentes, fugindo da mesmice das dicas já manjadas, sem menosprezar as dicas de lugares imperdíveis de cada destino, esse programa é muito interessante para ajudá-lo a programar sua viagem e conhecer todos os lugares e mais um pouquinho!!!!

Confira abaixo o último programa que foi ao ar, LAS VEGAS!!


O Mundo Segundo os Brasileiros destino Las Vegas - Nevada - Estados Unidos


Gostou da dica de programa de tv sobre turismo??

Se você conhece mais programas sobre turismo, comente logo abaixo, para que eu possa compartilhar com todos os viajantes apaixonados por novas descobertas!!!

Obrigada pela visita!!! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário