segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Novos voos para a Copa do Mundo de 2014







Pra quem está planejando assistir aos jogos da Copa do Mundo no Brasil vai uma boa notícia!!! 

No dia 16 de Janeiro, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), atendendo a pedidos das companhias aéreas, autorizou 1973 novos voos para o período da Copa do Mundo de 2014. Os novos voos começam a operar uma semana antes da Copa do Mundo e seguem até uma semana após a Copa, tendo início no dia 06 de Junho e encerrando no dia 20 de Julho.



Os novos voos incluem voos nacionais e internacionais. Os trechos nacionais mais requisitados são os com origem em Brasília até Guarulhos, em São Paulo, com 288 novos voos, seguido pelo trecho do Santos Dumont, no Rio de Janeiro, até Viracopos, em Campinas, com 284 novos voos. E, quem lidera a preferência pelos novos voos internacionais é a capital Argentina, Buenos Aires, com 262 novos voos do aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, até o aeroporto de Ezeiza e 242 novos voos do Galeão, também no Rio de Janeiro até o Aeroparque no centro de Buenos Aires. 

Outros trechos nacionais também receberão o novos voos e o remanejamento dos voos existem, como é o caso das capitais Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE), que terão novos voos e horários para Guarulhos (SP). 

Ainda segundo a Anac, pensando na demanda por voos para a abertura da Copa em São Paulo; no período de 11 a 13 de Junho, serão ofertados 20.004 novos assentos para os aeroportos de Viracopos (Campinas) e Guarulhos (São Paulo).

Para o primeiro jogo do Brasil contra Croácia, que será realizado em Brasilia, serão ofertados 15.155 novos assentos, no período de 11 a 14 de Junho.

E, para a final da Copa do Mundo, no Rio de Janeiro, serão ofertados 25.000 novos assentos, para os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no período de 12 a 14 de Julho. 

Mas, você deve estar se perguntando... "E os preços das passagens? Com tanta demanda, os preços cobrados pelos trechos nesse período serão absurdos!!"

Segundo o diretor-presidente da Anac, Marcelo Guaranys, os preços serão acompanhados pelas agências reguladoras e, caso os preços estejam abusivos, os órgãos de Defesa do consumidor e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) irão agir em defesa do consumidor, por isso, caso você perceba essa prática, entre em contato com os órgãos citados acima e denuncie.

Segue abaixo os links para denúncia:


Conselho Administrativo de Defesa do Consumidor  

Pra você que quer assistir aos jogos da Copa, já pode começar a pesquisar os voos para os destinos desejados e aproveitar os bons preços, pois somente 4% das passagens foram vendidas para o período!

Confira nos links abaixo a tabela com as datas, horários e local dos jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil e um buscador de passagens aéreas com as datas e destinos do jogos da Copa. 

Tabela dos Jogos da Copa do Mundo 2014

Pesquise e compre seus ingressos da Copa 2014 aqui

Buscador de Passagens Aéreas para o Mundial no Brasil 

E vamos torcer pro nosso Brasil vencer!!!

Vai lá Brasil!!! O gigante acordou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário